terça-feira, 10 de dezembro de 2019
Busca

Portal T5

Futebol

TV Tambaú e Portal T5 transmitem final do Paraibano Feminino entre Auto Esporte e Mixto

Duelo decisivo acontece no sábado (7), em João Pessoa.

Por Redação Portal T5

13h23 - Atualizado 04/12/2019 às 19h17
Além da transmissão, torcedores e telespectadores ganharão prêmios
Além da transmissão, torcedores e telespectadores ganharão prêmios Foto: TV Tambaú

Agora é a vez delas! A TV Tambaú vai levar o melhor do futebol feminino para a sua telinha! No dia 7 de dezembro, a emissora que já tem tradição em transmissões esportivas, vai exibir a final do Campeonato Paraibano Feminino 2019. O jogo entre Auto Esporte e Mixto acontece às 10h no Estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

A narração da partida decisiva será de Cristiano Sacramento e os comentários de Raisa Guglielmi. No campo, as repórteres Anne Gomes e Pollyana Sorrentino vão contar todos os detalhes do confronto.

A transmissão da final reforça o compromisso da TV Tambaú com o esporte paraibano. A parceria, aliás, foi comemorada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho.

"Esse é um momento onde celebramos a construção de um ano positivo no esporte, sobretudo no futebol paraibano. Fizemos uma competição sólida, com 16 rodadas, descentralizada e valorizando a nossa essência", destacou Michelle.

Novidade foi anunciada no Tambaú da Gente de hoje
Novidade foi anunciada no Tambaú da Gente de hoje Image: Reprodução / TV Tambaú

Entradas

Para acompanhar o jogo no estádio, o torcedor poderá levar um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será distribuído dentro da campanha Natal da Gente, que está recebendo doações para destinar alimentos não perecíveis a instituições sociais no mês de dezembro.

Leia mais: Bahia encerra sequência ruim e vence CSA, que pode ser rebaixado segunda

Alexandre Mattos é demitido e deixa comando do futebol do Palmeiras após 5 anos