Paraíba, quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
30° C
Busca

Esportes

Futebol

Estádios ainda não estão prontos para partidas do Campeonato Paraibano 2019

O problema preocupa os times e os torcedores

Por Carlos Rocha

23h13 - Atualizado 27/12/2018 às 10h06
Foto: Reprodução/ TV Paraíba

O campeonato Paraibano de futebol começa no dia 12 de janeiro de 2019, mais um problema preocupa os times e os torcedores. Se o torneio começasse amanhã, não teríamos estádios prontos para a série A.

O início das partidas do campeonato paraibano de futebol está se aproximando e com ele um problema que se tornou recorrente: a liberação dos estádios para disputa do Estadual. Essa semana a situação do estádio Marizão, na cidade de Sousa, chamou a atenção pela péssima condição do gramado.

O coordenador da Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios, o promotor Valberto Lira, fez um alerta sobre o estádio durante uma entrevista à imprensa.

"Lá em Sousa se não tiver o laudo de uma empresa com tecnologia que diga que ele poderá ser utilizado, ele também não deverá ser utilizado sobre hipótese nenhuma. Porque as fotografias estão demonstrando o estado precário e aquilo põe em risco tanto os jogadores quanto aqueles vão trabalhar", disse.

Homens estão trabalhando no estádio, que é municipal. A secretaria de esportes do município do Sertão paraibano afirmou que tudo estará próximo até um dia 12 de Janeiro.