Paraíba, domingo, 21 de julho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Futebol

Mesmo contratado pela China, Hulk revela desejo de atuar no Palmeiras

Hulk que teve uma passagem pelo Vitória no início da carreira, defende atualmente o Shanghai SIPG e é titular absoluto da equipe.

Por Luanja Dantas

14h20

O atacante Hulk está contratado há mais de dois anos pelo Shangai SIPG, atual campeão chinês, mas revelou a vontade de jogar no Palmeiras.

Hulk disse que devido ao momento profissional que vive, a contratação para o verdão seria algo complicado de acontecer, mas ressaltou o desejo de voltar a jogar no Brasil:

“Sempre surge essa especulação do meu nome como jogador do Palmeiras justamente pelo carinho que eu tenho pelo time e que já deixei claro para todo mundo essa minha identificação com o Palmeiras. É um desejo meu, um desejo de voltar a jogar no Brasil, mas é algo que no momento fica um pouco complicado de acontecer. Tenho mais dois anos de contrato para cumprir no meu clube e estou feliz na China”, disse o atacante.

O jogador, que teve uma passagem pelo Vitória no início da carreira, defende atualmente o Shanghai SIPG e é titular absoluto da equipe. Em 2018, marcou 17 gols em 34 partidas.

Leia Também:

+ Motorista de Uber é esfaqueado em assalto e passa por cirurgia, em JP

+ Com estoque baixo, Hemocentro de João Pessoa convoca doadores e voluntários