sexta-feira, 05 de junho de 2020
Busca

Portal T5

Com dois gols nos acréscimos, Santa Cruz vence Botafogo-PB por 3 a 0 no Arruda

O clube pernambucano conseguiu o feito com um jogador a menos

Por Carlos Rocha

21h53
Foto: Divulgação/ Assessoria Botafogo-PB - Genival Paparazzi

A classificação poderia chegar na sétima rodada, mas essa não foi a noite do Botafogo-PB na Copa do Nordeste. O time paraibano perdeu por 3 a 0 para o Santa Cruz na noite desta quinta-feira no Estádio do Arruda, em Pernambuco. Dois dos gols foram feitos nos acréscimos do segundo tempo.

O Santa Cruz foi desfalcado logo no primeiro tempo e ficou com um jogador a menos, mas mesmo assim conseguiu um bom resultado. Com o jogo de hoje, o time pernambucano se recupera na Copa do Nordeste.

Apesar da derrota, o Belo segue liderando o Grupo A, com 12 pontos e boas chances de avançar na Copa do Nordeste. Caso o Sport perca para o Ceará, neste domingo, o Botafogo-PB se classificará mesmo que perca a última rodada.

O resultado fez o Santa Cruz pular para o terceiro posto do Grupo B. Mas aguarda os jogos de Ceará e Vitória para saber se segue na zona de classificação. Na próxima rodada, o Santa Cruz vai até o Piauí, onde encara o Ríver, no dia 21 de março. Na mesma data, o Botafogo-PB recebe o Vitória.