quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
Busca

Portal T5

Botafogo-PB embarca para Alagoas, onde enfrenta o CSA pela Copa do Nordeste

Time saiu da Maravilha do Contorno no início da tarde.

Por Redação Portal T5

16h15 - Atualizado 15/02/2020 às 09h58
Equipe embarcou na tarde desta sexta-feira
Equipe embarcou na tarde desta sexta-feira Foto: Reprodução / Instagram Stories

O Belo iniciou mais uma viagem com destino a um compromisso pela Copa do Nordeste. No domingo (16), a equipe comandada por Evaristo Piza enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto é válido pela quarta da rodada da competição.

TV Tambaú transmite partida entre Ceará e Bahia, pela Copa do Nordeste

Entre os destaques, está o argentino Lucas Simón - que foi regularizado e está à disposição. Por outro lado, o atacante Kelvin sofreu uma luxação do cotovelo esquerdo, no confronto diante do Atlético-BA, pela Copa do Brasil no meio de semana. Ele ainda deve passar por exames para saber sobre o período em que deve permanecer afastado.

A escalação do Alvinegro deve ser a seguinte: Samuel Pires, Léo Moura, Fred, Luís Gustavo e Mário; Rogério, Juninho (ou Everton Heleno) e Rodrigo Andrade; Pimentinha, Dico (ou Cássio Gabriel) e Lohan.

O duelo conta com arbitragem de Luiz Claudio Sobral. Ele terá auxílio de Karla Renata e Humberto Martins. O trio é de Pernambuco. O quarto árbitro será José Ricardo (AL) e o analista de campo escalado é Charles Hebert (AL).