terça-feira, 18 de fevereiro de 2020
Busca

Portal T5

Duelo de ‘necessitados’ abre quarta rodada da Copa do Nordeste

​Confronto entre Santa Cruz x ABC acontece no estádio do Arruda, em Recife.

Por Redação Portal T5

15h57
Confronto acontece no Arruda
Confronto acontece no Arruda Foto: Reprodução / Instagram

Dois clubes que precisam vencer se enfrentam a partir das 20h desta quinta-feira (13), e abrem a quarta rodada da Copa do Nordeste. Santa Cruz e ABC necessitam de um triunfo em função das atuais condições da tabela de classificação. Some a isso a derrota da Cobra Coral para o Fortaleza e o empate do Alvinegro diante do Ceará, dentro de casa, na última rodada.

Taça da Copa do Nordeste chega a João Pessoa na próxima segunda-feira (17)

O Santa Cruz é o atual lanterna do grupo B do Nordestão. A equipe somou apenas um ponto na competição (empate em 0 a 0 com o Bahia). Na última partida – pelo Campeonato Pernambucano – venceu o Salgueiro pelo placar de 2 a 1 em jogo marcado por reclamações à arbitragem. O time é líder, com 12 pontos.

No regional, o ABC é o sexto colocado do grupo B, com quatro pontos. O empate com o Ceará na Arena das Dunas custou duas posições. No Potiguar, a equipe é finalista da Copa Cidade de Natal (1º turno) e enfrentará o América-RN dia 19. Antes disso, volta a campo domingo (16) já pela abertura do segundo turno (a Copa Rio Grande do Norte).

O confronto de logo mais terá arbitragem de Glauco Nunes Feitosa. Ele será auxiliado por Anderson Silveira Ribeiro e John Lennon Batista da Silva. O trio é Cearense. O quarto árbitro é Hugo Soares Dias (PE). Já o analista de campo será Erich Bandeira (PE).

Leia mais: Após empate com o Atlético-MG, Campinense foca em clássico no Paraibano

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.