Paraíba, quarta-feira, 21 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

​Transmissão da grande Final da Copa do Nordeste é sucesso no SBT

Na Paraíba, a TV Tambaú em João Pessoa e região bateu um bolão com o trio que já caiu nas graças da torcida: Cristiano Sacramento, Vanessa Braz e Ivan Nunes.

Por Redação Portal T5

18h13
Cristiano Sacramento, Vanessa Braz e Ivan Nunes comandaram a jornada na TV Tambaú
Cristiano Sacramento, Vanessa Braz e Ivan Nunes comandaram a jornada na TV Tambaú Foto: Divulgação / TV Tambaú

A certeza de um grande jogo e, claro, um show de transmissão. Era isso que o torcedor nordestino tinha a certeza que o esperava na noite desta quinta-feira (23), na partida que ida da grande final da Copa do Nordeste 2019. Com os direitos de transmissão do regional desde 2018, as afiliadas do SBT no Nordeste, transmitiram, com exclusividade em canais abertos, a partida entre Fortaleza e Botafogo-PB.

No estado do Maranhão, a transmissão ficou por conta da TV Difusora. No Piauí, quem deu mais um show foi a TV Cidade Verde, sob o comando de Joelson Giordani e Dídimo de Castro. No Ceará, na casa do Fortaleza, também rolou transmissão. Por lá, quem deixou tudo ainda mais emocionante foi Jussie Cunha com os comentários cirúrgicos de Caio Costa. A TV Ponta Negra levou todas as emoções para o torcedor do Rio Grande do Norte.

Na Paraíba, a TV Tambaú em João Pessoa e região bateu um bolão com o trio que já caiu nas graças da torcida: Cristiano Sacramento, Vanessa Braz e Ivan Nunes. Quem também deu um gás na tabelinha paraibana foram Morib Macedo e Dão Barreto, da TV Borborema, colocando Campina Grande e região na partida mais aguardada do primeiro semestre.

Em Pernambuco, a TV Jornal levou todas as emoções da grade final com “O maior gol do mundo”, Aroldo Costa, e Maciel Júnior. Alagoas curtiu cada detalhe da briga pela “Orelhuda” na TV Ponta Verde e em Salvador, quem deu mais um show de cobertura, levando cada detalhe, foi a TV Aratu.

Jogo de volta

Com a vitória do Fortaleza por 1 x 0, a disputa segue em aberto na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (29), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Promessa de mais um jogão e, claro, a cobertura com o nosso sotaque, a partir de todas as afiliadas da região Nordeste.

*Sergipe é o único estado da região que não tem afiliada do SBT.

Com informações de Rafael Santos, do SBT Nordeste.

Vídeo: elenco do Botafogo-PB desembarca em João Pessoa após revés na Copa do Nordeste

Em jogo equilibrado, Fortaleza vence o Botafogo-PB e sai na frente na decisão da Copa do Nordeste

Confira o duelo entre Fortaleza e Botafogo-PB pela Copa do Nordeste nas lentes do Portal T5

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!