Paraíba, domingo, 25 de agosto de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Vídeo: elenco do Botafogo-PB desembarca em João Pessoa após revés na Copa do Nordeste

Belo perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza no primeiro jogo da decisão, mas tem a vantagem de decidir em casa, na próxima quarta (29)

Por Vitor Feitosa

12h52
Chegada do ônibus do Belo na Maravilha do Contorno
Chegada do ônibus do Belo na Maravilha do Contorno Foto: Verinho Papparazzo/RTC

O elenco do Botafogo-PB desembarcou em João Pessoa no final da manhã desta sexta-feira (24), após perder por 1 a 0 para o Fortaleza no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste 2019. A partida aconteceu na noite desta quinta (23), na Arena Castelão, na capital cearense.

A equipe de reportagem da TV Tambaú acompanhou o momento em que o ônibus do Belo chegou ao Centro de Treinamento Maravilha do Contorno, na capital, e a descida dos jogadores que foram relacionados para o confronto, além de toda a comissão técnica.

Leia também:

Em jogo equilibrado, Fortaleza vence o Botafogo-PB e sai na frente na decisão da Copa do Nordeste

Confira o duelo entre Fortaleza e Botafogo-PB pela Copa do Nordeste nas lentes do Portal T5

Para o técnico Evaristo Piza, o revés por apenas um gol contra o time treinado por Rogério Ceni obviamente não pode ser comemorado, mas também não deve ser considerado um resultado “terrível”, já que o alvinegro tem a vantagem de decidir em casa no segundo jogo.

“A gente não pode ficar feliz com uma derrota, mas ao mesmo tempo a gente não pode lamentar o que foi planejado. Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Fortaleza, uma grande equipe, com qualidade muito grande, e dentro de casa com o apoio dos torcedores. A gente iria ser pressionado, sofrer. O que eu falei até antes do jogo: se perdermos, que seja pelo placar mínima, que a gente volte para João Pessoa vivo”, explicou.

Segundo a assessoria do Botafogo-PB, os atletas que jogaram 45 minutos ou menos contra o Fortaleza se reapresentam às 15h na Maravilha do Contorno.

A partida de volta da grande final da Copa do Nordeste está marcada para às 20h da próxima quarta-feira (29), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo tem a vantagem do mando de campo por ter feito melhor campanha durante toda a competição.