Paraíba, domingo, 22 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

TV Tambaú transmite Final da Copa do Nordeste entre Botafogo-PB e Fortaleza

O primeiro capítulo da grande decisão começa hoje.

Por Cristiano Sacramento

05h55 - Atualizado 23/05/2019 às 06h01
O duelo será transmitido pela TV Tambaú
O duelo será transmitido pela TV Tambaú Imagem: Divulgação

Coração palpitando. Chegou o grande dia para o torcedor do Alvinegro da Estrela Vermelha. Tem início nesta quinta-feira (23) o primeiro capítulo da grande decisão da Copa do Nordeste. Botafogo-PB e Fortaleza medem forças na Arena Castelão, no Ceará, com transmissão ao vivo da TV Tambaú para mais de 120 cidades da Paraíba a partir das 21h30.

Xerife e Leão são responsáveis pela melhor defesa e melhor ataque da competição, respectivamente. O Belo chega invicto a final. Já o Leão tem apenas 1 derrota, que foi para o próprio Botafogo-PB. As melhores posições na artilharia também são das equipes. O atacante Júnior Santos (FOR) lidera a lista com 8 gols. Ele figura ao lado do já desclassificado Gilberto, do Bahia. Na sequência, o meia Marcos Aurélio tem 5 gols.

Para o confronto, Evaristo Piza não contará com Rogério e o maestro ‘MA10’. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo no último compromisso pela competição regional, diante do Náutico, no Ameidão.

O time paraibano encerrou na tarde de ontem (quarta-feira, 22) a preparação para o confronto. O treino único foi realizado no Centro de Treinamento do Floresta, que disputa a Série D nacional.

É primeira vez que Botafogo-PB e Fortaleza se enfrentam pela Final da Copa do Nordeste. Título, inclusive, que nenhum dos clubes possui assim como os respectivos treinadores, Evaristo Piza e Rogério Ceni.

Arbitragem

A arbitragem do jogo de hoje fica por conta de Diego Pombo Lopes (BA), com auxílio de Elicarlos Franco de Oliveira e Jose Carlos Oliveira dos Santos. Como quarto e quinto árbitro, respectivamente, estão Ricarle Gustavo Gonçalves Batista e Edevan de Oliveira Pereira (BA).

Vale lembrar que nos dois jogos da final o árbitro de vídeo (VAR) será utilizado.

Transmissão

A transmissão da TV Tambaú tem início às 21h30. Vanessa Braz, Ivan Nunes, Cristiano Sacramento e equipe comandam a jornada esportiva. A torcida poderá participar mandando mensagens e enviando fotos.

Leia mais: A preços promocionais, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para Final da Copa do Nordeste nesta quarta-feira (22)

VAR na final da Copa do Nordeste foi reivindicado pela FPF

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!