Paraíba, sábado, 14 de setembro de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Piza avalia o Botafogo-PB às vésperas de compromisso pela Série C e final da Copa do Nordeste

"Tá sendo difícil. Envolve muitas coisas", destacou.

Por Redação Portal T5

16h15 - Atualizado 17/05/2019 às 16h46
Evaristo Piza
Evaristo Piza Foto: Reprodução / Instagram

O Botafogo-PB encerrou na tarde desta sexta-feira (17) a preparação para a quarta rodada da Série C. De olho no ABC, adversário direto na briga pelo acesso, Evaristo Piza foi questionado durante uma entrevista coletiva à imprensa sobre o momento em que o clube vive. Além do compromisso no próximo domingo (19), em Natal, o comandante Alvinegro falou sobre a expectativa diante da final da Copa do Nordeste, cuja partida de ida acontece na quinta-feira (23), no Ceará.

Tá sendo difícil. Envolve muitas coisas. Você tem uma recuperação imediata na Série C, que é um dos objetivos principais no planejamento anual você conseguir o acesso… Você vem numa situação de três empates, figurando na zona de rebaixamento, independente de estar a 1 ponto do terceiro colocado, que é seu próximo adversário, não fica confortável apesar da equipe estar jogando bem”, adiantou.

Tem essa final da Copa do Nordeste… Às vezes vou no mercado, levo meu filho pra escola e ninguém fala no ABC. Todo mundo fala do Fortaleza. Esse ponto de equilíbrio eu tenho que ter. Primeiro a gente fala no ABC. Vamos fazer um bom jogo, um jogo equilibrado. Não é fácil jogar com o ABC no Frasqueirão ainda mais eles estreando novo treinador”, completou.

O Belo ainda não venceu na competição. Em três jogos, foram três empates. Por conta disso, Piza sabe bem onde quer chegar: “Temos que estar muito preparados para fazer um bom jogo e fazer o resultado positivo”, completou.

Leia mais: Classificados, torcida ‘na bronca’ e VAR na final: confira as últimas da Copa do Nordeste

Jogos da final da Copa do Nordeste 2019 terão árbitro de vídeo, confirma CBF

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!