Paraíba, sexta-feira, 24 de maio de 2019
30° C
Busca

Esportes

“Não posso perder o equilíbrio”, diz Evaristo Piza ao confirmar desfalques no Botafogo-PB

"Iniciamos uma avaliação pra ver como os atletas estão voltando", disse.

Por Redação Portal T5

16h19 - Atualizado 10/05/2019 às 16h33
Evaristo Piza
Evaristo Piza Foto: Reprodução / Instagram

Nem toda comemoração é interminável. Por isso, o elenco Botafogo-PB se reapresentou na tarde desta sexta-feira (10) no Centro de Treinamento da Maravillha do Contorno após a classificação à final da Copa do Nordeste.

Em entrevista coletiva à imprensa, o comandante Evaristo Piza confirmou que a equipe conta com desfalques para a sequência dos compromissos. Na próxima segunda, por exemplo, o adversário é o Santa Cruz, pela terceira rodada da Série C. O jogo acontece às 20h no estádio Almeidão.

Questionado sobre a mudança de ‘chave’ por conta das diferentes competições, o treinador declarou: “Disse a eles comemorarem esse momento importante no clube, pra torcida… A partir de hoje na reapresentação direcionamos nossas forças para o jogo contra o Santa Cruz”, disse.

Na sequência, Piza confirmou ausências de Marcos Aurélio e Nando na reapresentação. “Falei com o departamento físico e estamos avaliando as condições de cada atleta. Alguns jogadores estão com desgaste grande. Marcos está lesionado. Nando não se apresenta agora e está na clínica”, completou.

A partir de amanhã iniciamos uma avaliação pra ver como os atletas estão voltando. O que eu não posso é perder o equilíbrio e nem fazer escolas como o CSP e o Perilima”.

Leia mais: Neymar pega 3 jogos de suspensão por agredir torcedor, mas joga sábado

+ Polícia autua sete pessoas por venda ilegal de ingressos em jogo do Botafogo em João Pessoa