Paraíba, segunda-feira, 20 de maio de 2019
30° C
Busca

Esportes

Botafogo enfrenta o Altos pela 6ª rodada da Copa do Nordeste

A partida acontece neste sábado (16), às 16h, no estádio Almeidão

Por Redação Portal T5

15h12 - Atualizado 16/03/2019 às 16h17
Botafogo-PB enfrenta o Altos pela 6ª rodada da Copa NE
Botafogo-PB enfrenta o Altos pela 6ª rodada da Copa NE Reprodução/Internet (foto meramente ilustrativa)

Neste sábado (16), o Botafogo-PB enfrenta o Altos pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A bola vai rolar a partir das 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Piza garante que Botafogo-PB ‘virou a chave’ e brigará por consolidação no G4 da Copa do Nordeste

Pelas campanhas feitas até o momento no campeonato, o Belo vem mais embalado para vencer a partida, já que ocupa momentaneamente a 3ª posição do grupo B, com 11 pontos acumulados. Já o Altos está em 7º e penúltimo lugar do grupo A, e vai ter dificuldade para vencer o time paraibano.

Caso a equipe do técnico Evaristo Piza vença, há chances, a depender do resultado do jogo que fecha a 6ª rodada neste domingo (17), entre Ceará e Fortaleza, do time alvinegro assumir a liderança do grupo em que compete, pelo menos até a próxima rodada do campeonato.Uma das apostas do Botafogo-PB no jogo é o meio de campo Marcos Aurélio, que estatisticamente é um dos principais artilheiros da competição.

Belo: próxima partida e outros campeonatos

O próximo desafio pela 7ª rodada da Copa do Nordeste é o jogo contra o Sampaio Correa, no domingo (24), às 19h, também no estádio Almeidão, em João Pessoa.

No campeonato Paraibano, a equipe é líder absoluto do grupo A, ocupando o 1º lugar e sustentando uma vantagem de cinco pontos em relação ao 2º colocado. O  confronto que vem pela frente é a partida contra o Campinense na quarta-feira (20), às 20h30, no Almeidão. O confronto corresponde à 9ª das 10 rodadas dessa fase da competição.

Já na Copa do Brasil, teve derrota na última quarta-feira (13) no jogo de ida contra o Londrina, por 2x0. A equipe precisa se recuperar se quiser continuar na competição para levar a partida de volta da terceira fase do campeonato para os pênaltis. O confronto está marcado para o dia 3 de abril,às 20h30, na cidade de Londrina, no Paraná.

Altos: próxima partida

O Altos joga contra o Náutico pela 7ª rodada da competição, próximo sábado (23), no estádios dos Aflitos, em Recife.

Leia mais: Sorteio define confrontos das quartas de final da Liga dos Campões; veja duelos

Operação Cartola: Justiça mantém medidas cautelares para ex-presidente da FPF