Paraíba, quarta-feira, 18 de julho de 2018
20° C
Busca

Esportes

Com novo técnico, Bahia vence Ceará em 1º jogo das semifinais do Nordestão

Quem avançar na semifinal encara ABC-RN ou Sampaio Corrêa-MA

Por Carlos Rocha

23h54 - Atualizado 22/06/2018 às 05h41
Reprodução/ Facebook

Em mais uma noite de semifinais da Copa do Nordeste o Bahia saiu na frente. O clube baiano venceu o Ceará por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (21), em pleno Castelão, e ficou em vantagem para o segundo confronto. O técnico Enderson Moreira, do Bahia, estreou com vitória.

Com o resultado, o Bahia pode até empatar na partida de volta, que deve acontecer no próximo dia 26, na Fonte Nova, para garantir uma vaga na decisão. Caso perca por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis.

Quem avançar na semifinal encara ABC-RN ou Sampaio Corrêa-MA. No duelo de ida entre as equipes, o time maranhense levou a melhor e venceu por 1 a 0, no Castelão (MA).

O único gol da partida foi marcado já na segunda etapa, aos 17min. Em rápido contra-ataque, Régis recebeu de Zé Rafael, invadiu a área e cruzou rasteiro para Éber completar para as redes.

FICHA TÉCNICA

Ceará x Bahia

Copa do Nordeste - Semifinal (1º jogo) Local: Arena Castelão, em Fortaleza Data: 21/06/2018 (domingo) Horário: 21h45 Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG) Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

Cartões amarelos: Nino Paraíba, Gregore (Bahia) / Patrick (Ceará)

Gol: Élber (Bahia)

ESCALAÇÃO

Ceará: Everson, Arnaldo (Reina), Rafael Pereira, Patrick (Juninho Piaiuense), Tiago Alves e Romário; Naldo, Pio e Ricardinho; Felipe Azevedo (Luidy) e Elton. Técnico: Lisca.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Régis (Allione) e Mena (Nilton); Kayke (Élber). Técnico: Enderson Moreira.