Paraíba, quarta-feira, 18 de julho de 2018
19° C
Busca

Esportes

Copa do NE: Botafogo-PB recebe o Bahia com novidades na TV Tambaú

O jogo é válido pelas quartas-de-final do Nordestão.

Por Cristiano Sacramento

16h55
 A partida é válido pela ida nas quartas-de-final da competição
A partida é válido pela ida nas quartas-de-final da competição Imagem: Reprodução / TV Aratu

É nesta quinta-feira (26). Quando Botafogo-PB e Bahia subirem no gramado do Almeidão, em João Pessoa, a esperança das torcidas alvinegra e tricolor será convertida no esforço de cada atleta. O jogo, com início às 21h45, é válido pela ida nas quartas-de-final da Copa do Nordeste 2018.

Equipe feminina do Botafogo-PB começa Campeonato Brasileiro com derrota

Para o Belo, o confronto representa a possibilidade de avançar para as semifinais da competição pela primeira vez em 20 anos. E para isso, receber e garantir um bom resultado contra o atual campeão do Nordestão é fundamental.

Campanhas

O Alvinegro se classificou em segundo no grupo C. Foram três vitórias, incluindo o Bahia, fora de casa; um empate e duas derrotas (uma delas para o Tricolor Baiano, no Almeidão). O time teve um aproveitamento de 55,6%.

Já o Tricolor foi o primeiro colocado também do grupo C. A campanha o Tricolor selou quatro vitórias e duas derrotas. No fim da primeira fase, o time registrou um aproveitamento de 66,7%.

Prováveis escalações

Botafogo-PB: Saulo, Walber, Lula, Daniel, Felipe Cordeiro, Rafel Jataí, Allan Dias, Carlos Renato, Marcos Aurélio, Dico e Nando. Treinador: Léston Júnior.

Bahia: Douglas Friedrich, João Pedro, Tiago, Douglas Grolli, Mena, Gregore, Élton, Vinícius, Régis, Marco Antônio, Edigar Junio. Treinador: Guto Ferreira.

Desfalques

Botafogo-PB: Gladstone, Fábio Alves, Gedeilson e Netinho (por lesão). Rogério não joga por conta do regulamento e Mário Sérgio pertence ao Bahia e o contrato não permite.

Bahia: Kayke e Jackson estão se recuperando de lesões. Suspensos estão Léo e Zé Roberto, Nino e Lucas Fonseca.

Arbitragem

Pericles Bassols Pegado Cortez apita com auxílio de Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite. O trio é da CBF registrado no quadro de Pernambuco.

Novidade na TV Tambaú!

A emissora oficial da família apaixonada pelo futebol paraibano anunciou, nesta quinta-feira (26), novidades quanto às próximas transmissões pela Copa do Nordeste. Trata-se da Super Semana Nordestão.

Os amantes do futebol vão acompanhar dois ‘super jogos’: a volta entre Bahia e Botafogo, na Fonte Nova, em Salvador, no dia 3 de maio. E antes disso, no dia 1º (próxima terça-feira) as emoções de ABC e Santa Cruz, no Frasqueirão, em Natal. Em breve, Portal T5 reportará outros detalhes sobre a novidade.

Continue navegando: População de João Pessoa cresce 1,2% e ultrapassa 810 mil habitantes

Diminui número de paraibanos com casa própria, diz IBGE