Paraíba, domingo, 25 de fevereiro de 2018
23° C
Busca

Esportes

Leston Júnior espera jogo difícil contra Altos e exalta adversário: “Foi melhor que Náutico e Bahia”

A partida acontece nesta quinta-feira (15), no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por Vitor Feitosa

17h07
Leston Júnior, treinador do Botafogo-PB.
Leston Júnior, treinador do Botafogo-PB. Foto: Divulgação/Botafogo-PB

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira de cinzas (14), o técnico do Botafogo-PB Leston Júnior falou sobre a partida desta quinta-feira (15), em que sua equipe recebe o Altos-PI no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 3ª rodada do Grupo C da Copa do Nordeste 2018.

O comandante avaliou que em competições com grupos de quatro equipes, como é o Nordestão e a Liga dos Campeões, por exemplo, todo jogo tem uma conotação decisiva, e que seu objetivo é sempre conseguir pelo menos uma vitória e um empate nas duas partidas que faz contra cada adversário. Leston ainda elogiou o Altos, afirmando que o time foi superior nos dois jogos que fez até o momento.

“O jogo contra o Altos é mais um jogo dessa natureza, que nós sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades. O Altos, nos dois jogos que fez na Copa do Nordeste, foi melhor do que o Náutico no empate de 2 a 2, em Recife, e por incrível que pareça foi melhor do que o Bahia, no jogo em que perdeu de 2 a 0. Talvez o Bahia tenha tido o mérito de ser muito efetivo nas poucas oportunidades que teve”, ponderou o treinador.

O Belo é o líder do Grupo C da Copa do Nordeste, após vencer o Bahia, em Salvador, e o Náutico na última quinta-feira (8), em João Pessoa. A partida contra o Altos será às 19h (horário local) e pode significar um grande passo para o alvinegro se classificar para a próxima fase do torneio.

Leia também:

Severino Maia retorna ao comando técnico do Auto Esporte

Jogador de clube baiano passa mal e morre durante treino