Paraíba, domingo, 21 de julho de 2019
30° C
Busca

Portal T5

Rede Tambaú de Comunicação define detalhes para cobertura da Copa do Nordeste

A Copa dos Grandes Clássicos será transmitida com exclusividade pela TV Tambaú em João Pessoa

Por Carlos Rocha

03h00 - Atualizado 23/12/2018 às 23h36

Em reunião realizada no início da tarde desta sexta-feira (21) representantes da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) definiram os últimos detalhes para a transmissão da maior competição regional do mundo: a Copa do Nordeste. Em 2019, a TV Tambaú transmite com exclusividade a competição para João Pessoa e região.

A exemplo de 2018, uma das novidades adiantadas no encontro é a ampliação da participação do público que poderá interagir durante os jogos. “Foi um sucesso, recebemos milhares de mensagens enquanto transmitimos as partidas”, disse Vanessa Braz, apresentadora do Tambaú Esporte, da TV Tambaú, e das transmissões.

O grupo contou com a participação e contribuição do narrador Ivan Nunes e o comentarista Cristiano Sacramento. Questionado sobre a expectativa para a competição, Ivan declarou que “trata-se de mais um momento importante para o futebol da região. O Nordeste se vê representado de uma forma ímpar”.

Cristiano Sacramento avaliou o nível que o campeonato deve apresentar em 2019. “Teremos 4 clubes participantes na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, isso significa aumento substancial do investimento realizado pelos clubes. Temos tudo pra ter uma competição com um nível técnico jamais visto”.

Para Heloísa Amorim, gerente de Jornalismo da RTC é um momento de celebrar a consolidação das transmissões esportivas no SBT.

"A Copa do Nordeste consolidou o SBT e a TV Tambaú como a emissora oficial desse grande evento regional. Mostramos que sabemos fazer um bom futebol, os telespectadores dos quatro cantos da Paraíba uniram forças e torceram pelos times da casa junto com a gente. Cumprida essa missão é hora de avançarmos trazendo mais novidades para o torcedor e para toda a família que vai poder assistir aos jogos do time do seu coração no conforto do seu lar, na emoção dos bares e restaurantes nas grandes telas e quem sabe até do trabalho pelo celular dando aquela espiadinha pelo nosso Portal. O nosso compromisso é presentear o paraibano com a copa dos grandes clássicos", disse.