Paraíba, quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
30° C
Busca

Esportes

Treze comemora classificação e traça planejamento para competições em 2018

Ontem (11), a equipe de Campina Grande venceu o Cordino-MA pelo placar de 1 a 0.

Por Redação Portal T5

09h21 - Atualizado 15/01/2018 às 15h41

O presidente do Treze, Juarez Lourenço, comemorou a classificação do time para a Copa do Nordeste 2018. Além de ingressar na competição, o Galo vai receber um montante em torno de R$ 500 mil pela participação no Nordestão. Ontem (11), a equipe de Campina Grande venceu o Cordino-MA pelo placar de 1 a 0.

+ Paraibanos demonstram entusiasmo com a Copa do Nordeste: assista

“Estamos muito felizes com a classificação. Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos a vitória. A torcida também está de parabéns pelo comparecimento. A diretoria está trabalhando com afinco para que a gente consiga dar mais um passo adiante”, disse ao Portal T5.

O calendário “cheio” também é motivo de celebração para o time do Estádio Presidente Vargas. “O que nos alegra bastante é o calendário cheio para 2018 e vamos fazer de tudo para que o Treze consiga dar uma alavancada em nível nacional”, analisou.

Com a classificação do Treze, o Grupo A do Nordestão ficou definido. O Galo divide a chave com Santa Cruz-PE, CRB-AL e Confiança-SE.

+ Datas para estreia de Botafogo-PB e Treze na Copa do Brasil são definidas; conheça

Treinamentos – O elenco do Treze volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (12) no PV. O Galo volta a campo no próximo domingo (14) pelo Campeonato Paraibano. Vai enfrentar o Nacional, no estádio José Cavalcanti, em Patos às 17h.

Pela Copa do Nordeste, o Treze estreia contra o CRB-AL na terça-feira (16).