João Pessoa Espectros e Recife Mariners se enfrentam neste domingo (14), pela Superliga FA
Confronto é válido pela terceira rodada da competição
O João Pessoa Espectos entra em campo neste domingo (14), quando enfrenta o Recife Mariners, na Vila Olímpica Parahyba, em jogo válido pela terceira rodada da Superliga FA. O confronto é o primeiro desafio do Fantasma em terras paraibanas, visto que o duelo contra o Cavalaria 2 de Julho foi remarcado.
“Treinamos bastante para corrigir as falhas e vamos chegar mais fortes, com mais intensidade. Fizemos reuniões para alinhar o que precisava ser ajustado, tanto no ataque quanto na defesa. Queremos vencer os próximos jogos, fazer a festa em casa e estamos trabalhando duro para isso”, destacou o linebacker Eduardo Vitor.
Como chega o Espectros?
Até aqui, os Fantasmas somam uma vitória e uma derrota, ambas fora de casa, no campo da Unifor, em Fortaleza. O triunfo foi diante do Ceará Sabres, por 14 a 13, enquanto a derrota aconteceu contra o Fortaleza Tritões, por 32 a 7.
“Sabemos o quanto é difícil, mas nada que a gente não conheça ou não possa superar. Cada jogo é uma final. Nosso time é conhecido pela maior torcida do Brasil e, agora em casa, vamos contar com esse apoio para vencer o próximo desafio”, comentou o wide receiver Gabriel Monteiro.
Venda de ingressos
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos ao preço de R$10, exclusivamente pela plataforma Sympla, no site sympla.com.br, ou também em contato direto com os jogadores da equipe.
Retrospecto do clássico nordestino
Espectros e Mariners protagonizam uma das maiores rivalidades do futebol americano nacional. Nos últimos cinco encontros, a equipe pernambucana levou a melhor em três oportunidades, incluindo o último duelo — vitória por 44 a 0 em 2024, pela Superliga FA. Já os paraibanos venceram duas vezes, a mais recente em 2022, por 49 a 14, nos playoffs da BFA.
Na história do confronto em competições fullpad, João Pessoa Espectros e Recife Mariners já se enfrentaram 21 vezes. Os paraibanos levam vantagem, com 14 vitórias, enquanto os pernambucanos somam 7 triunfos.



