Piza elogia postura dos atletas em vitória contra a Ponte Preta: 'eu sou do resgate'
Treinador avaliou o triunfo do Botafogo-PB, que voltou a vencer após dois jogos na Série C
Após vencer a Ponte Preta por 2 a 1, neste sábado (9), em jogo válido pela décima sexta rodada da Série C, o técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, concedeu entrevista coletiva e elogiou a postura dos atletas.
Na visão de Piza, o trabalho dele no clube é de resgate de alguns jogadores que eram questionados. "A gente chegou faz um mês. Cinco rodadas e um momento de dificuldade. A gente tem que passar uma ideia de jogo e entender o momento mental dos atletas. Antes da nossa chegada, recebemos feedback de performances anteriores. Sempre tinham rótulos, em cima de um oude outro. Do Denílson, Silvinho, Camilo... Alguns jogadores que já estavam com um pé fora e eu sou muito do resgate."
Por fim, o comandante elogiou a postura dos atletas na vitória. "Parabenizar o grupo, sabiam da importância desse jogo. Das oito batalhas (desde que cheguei ao clube), foi a quinta. Dessas cinco batalhas iniciais, três nós vencemos e duas saímos derrotados. A gente sabia que enfrentar o vice-líder da competição seria um jogo difícil, contra uma camisa grande e que não ia ser um jogo simples. Nós conseguimos, no primeiro tempo, abrir os 2 a 0."
O Belo entra em campo novamente na segunda-feira (18), quando enfrenta o Ypiranga, fora de casa, às 19h30, em jogo válido pela décima sétima rodada da Série C.



