Piza critica pênalti cedido pelo Belo em derrota para o CSA: 'uma infantilidade'
Equipe paraibana foi derrotada por 2 a 1 para o rival alagoano, pela Série C
Após o Botafogo-PB perder para o CSA, neste sábado (2), por 2 a 1, o treinador Evaristo Piza concedeu entrevista coletiva para falar sobre o resultado adverso. Na ocasião, o comandante criticou o volante Thalyson pelo pênalti cedido no primeiro tempo e projetou os próximos confrontos da equipe na reta final da Série C.
Na visão de Piza, o pênalti cedido pelo atleta alvinegro foi infantil. "Na hora que a gente conseguiu equilibrar o jogo, a gente cede uma penalidade infantil. A gente tem que colocar isso como uma atitude equivocada. Não entendi porque o Thalyson fez isso. A bola ta fora de disputa, encolhe o braço e se o cara acertar a cabeçada, mérito dele. Uma infantilidade." definiu o treinador.
Para o comandante do Botafogo-PB, a conta da permanência passa por conseguir 22 pontos. "Nós viemos com uma meta de 4 vitórias em 8 jogos. Nós trouxemos duas e deixamos duas, restam quatro. Vamos continuar trabalhando pra isso, com aquele cálculo de 22 pontos."
Por fim, Piza pediu o apoio do torcedor no próximo jogo do Belo. "Sei que é dificil pedir o apoio do nosso torcedor, mas acho que esse é um momento de unificar. A gente unificou contra o Brusque por uma causa boa de classificação e agora a gente pede por uma causa boa de manutenção. A gente vai precisar deles."
O Botafogo-PB entra em campo novamente neste sábado (9), quando recebe a Ponte Preta, no Almeidão, às 17h.



