Piza evita comparações com 2024 e projeta sequência do Belo na Série C: "jogo a jogo"
Treinador estreou com vitória no comando do Botafogo-PB neste domingo (13)
Após estrear com vitória no retorno ao Botafogo-PB, o técnico Evaristo Piza concedeu entrevista coletiva para falar sobre os três pontos conquistados pela equipe paraibana, além de projetar os próximos confrontos. Neste domingo (13), o Belo venceu o Londrina por 2 a 0 no estádio Almeidão, em confronto válido pela 12ª rodada da Série C.
Na coletiva, Piza falou sobre a comparação deste ano com a última campanha que fez com o Botafogo-PB em 2024, quando conquistou 41 pontos na primeira fase. "O passo tem que ser jogo a jogo. Essa pontuação, se eu fizer a performance que eu fiz, 22 com 10 dá 32. Talvez sirva (para se classificar). Mas, é arriscado fazer uma comparação e achar que vai acontecer como aconteceu anteriormente. É jogo a jogo. Fizemos três (pontos) e saímos da zona. Vamos buscar um jogo difícil fora contra o Ituano."
Questionado sobre como foi a preparação para o jogo contra o Londrina, o comandante do Botafogo-PB afirmou que o foco foi em conseguir os três pontos, independente de como fosse. "Eu pedi pra eles 'vamos ganhar o jogo. O mais importante, independente do nível de jogo, se for ganhar jogando bem ou competindo, o mais importante é a vitória.' E isso ocorreu. Agora nos dá uma semana um pouco mais tranquila."
O Botafogo-PB entra em campo novamente no próximo sábado (19), quando enfrenta o Ituano, fora de casa, em jogo válido pela 13ª rodada da Série C.



