Rádio Clube FM João Pessoa transmite Botafogo-PB x Concórdia, pela Copa do Brasil
Equipes entram em campo nesta terça-feira (11), às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa
Por Redação T5
Publicado em

Narração é de Lima Souto, com comentários do Professor União (Imagem: Portal T5)
A Rádio Clube FM João Pessoa transmite o confronto entre Botafogo-PB e Concórdia, nesta terça-feira (11). As equipes se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A narração é de Lima Souto, com comentários de Professor União.
Como chegam as equipes?
Mandante da partida, o Botafogo-PB chega em boa fase, após vencer o Treze, por 2 a 1, fora de casa, no primeiro confronto da semifinal do Campeonato Paraibano.
O Concórdia, por sua vez, chega para o confronto tendo a Copa do Brasil como a última competição no calendário 2025. A equipe de Santa Catarina já está eliminada do Campeonato Catarinense, após ficar na 10ª posição, um acima da zona de rebaixamento, com apenas três vitórias em 11 jogos.