TV Tambaú/SBT transmite Náutico x Ceará, pela Copa do Nordeste
Partida é válida pela primeira rodada da competição regional
/imagens%2FWhatsApp-Image-2025-01-20-at-09.55.18.jpeg)
A TV tambaú/SBT transmite, nesta quarta-feira (22), às 21h30, a partida entre Náutico e Ceará, no estádio dos Aflitos, em Recife. O confronto é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2025. A narração é de Lima Souto e os comentários de Professor União.
Histórico de confrontos
Em toda a história, Náutico e Ceará se enfrentaram 41 vezes. Ao todo, são 15 vitórias do Timbu, 15 do Vozão e 11 empates. Jogando com o mando de campo do alvi-rubro pernambucano, foram 18 jogos, sendo 11 vitórias do Náutico, 5 do Ceará e dois empates.
Como funciona a fase de grupos da Copa do Nordeste?
Os 16 times que disputarão essa fase do torneio, foram divididos em dois grupos de oito. As equipes se enfrentam em jogos únicos, com os quatro melhores classificados avançando para a fase mata-mata.