TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Almeidão

De olho na liderança, Botafogo-PB recebe a Aparecidense-GO pela Série C

A partida acontece nesta quarta-feira (3), às 20h.

Por Redação T5 Publicado em
Estádio Alemidão poderá receber 20% de sua capacidade
O Estádio Almeidão, em João Pessoa, será palco do jogo. (Imagem: Reprodução / GOV-PB)

O Botafogo-PB enfrenta nesta quarta-feira (3) a Aparecidense-GO, pela Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida acontece às 20h e é válida pela 11ª rodada.

O Belo está na quarta colocação com 21 pontos e, caso ganhe o jogo e conquiste os três pontos, o time paraibano pode assumir a liderança da tabela. Em quatro jogos disputados no Estádio Almeidão, o Botafogo venceu três partidas e empatou uma.

Para o jogo contra a equipe goiana, o técnico do Belo, Evaristo Piza, terá o reforço do atacante Pipico, que cumpriu suspensão na última rodada e deve retornar ao time titular.

O Botafogo-PB e a Aparecidense-GO duelaram apenas duas vezes na história e ambas pela Série C. A primeira delas foi em 2022 e o clube goiano, atuando em casa, levou a melhor e venceu por 1 a 0. No ano passando, na capital paraibana, o Belo ganhou por 2 a 1.

O Alvinegro da Estrela Vermelha deseja assumir a liderança da tabela. Já o clube goiano almeja estar no G-8. Atualmente, a Aparecidense está na 14ª colocação com 10 pontos.



Relacionadas