TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
por 4x1

PSG vence o Barcelona e avança para as semifinais da Champions League

Na semifinal da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain vai enfrentar o Borussia Dortmund

Por Redação Publicado em
Jogo psg barcelona
Mbappé marcou duas vezes (Foto: David Ramos/Getty Images)

O Paris Saint-Germain está na semifinal da Champions League, após vitória por 4 a 1 contra o Barcelona nesta terça-feira (16). No jogo de ida, o time francês perdeu em casa por 3 a 2, mas superou a equipe catalã na partida de hoje e se garantiu entre as quatro melhores equipes da competição.

O Barcelona abriu o placar com gol do brasileiro Raphinha, mas, ainda no primeiro tempo, a vantagem foi derrubada devido à expulsão do zagueiro uruguaio Ronald Araújo, após se chocar contra o atacante francês Barcola, que caiu dentro da área.

O gol de empate do PSG aconteceu após jogada pela esquerda com Barcola, antes do intervalo. Dembelé, ex-jogador do Barcelona, marcou contra o ex-clube.

Já no segundo tempo, Vitinha virou a partida dentro da casa dos catalães. Mbappé marcou duas vezes, uma delas de pênalti, consagrando a vitória do clube de Paris. O francês chegou a oito gols, se tornado o atual artilheiro da competição.

Na semifinal da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain vai enfrentar o Borussia Dortmund, que superou o Atlético de Madrid, com primeiro jogo marcado para o próximo dia 30 de abril. Os clubes são os primeiros classificados para a próxima fase da Champions League.


Relacionadas