TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na final!

Botafogo-PB vence o Serra Branca e garante vaga na final do Campeonato Paraibano

Gols da vitória foram marcados por Pipico e Bruno Leite.

Por Redação Publicado em
Belo classificou jpeg
O Belo está na final do Campeonato Paraibano (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

O Botafogo-PB venceu o Serra Branca e garantiu vaga na final do Campeonato Paraibano de 2024. O alvinegro enfrentou o Serra Branca, no estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde desta terça-feira (2). Com o avanço, o Belo garante vaga na Copa do Brasil de 2025. Os gols da vitória foram marcados por Pipico e Bruno Leite.

Após o Belo abrir o placar no primeiro tempo, o Serra empatou com Marcelo Toscano. No entanto, o Alvinegro foi bem e ficou à frente do placar mais uma vez.

Agora, o Botafogo-PB aguarda o adversário na final - que sai do duelo entre Treze e Sousa. A partida acontece na noite desta semana quarta-feira (3), também no Amigão. Vale lembrar que o primeiro jogo da final do estadual acontecerá no sábado (6), às 16h30.

Ficha técnica

Serra Branca: Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani, Kelvin e Filipe Ramon (Janderson); Lucas Gonçalves, Magno e Anderson Paraíba (Téssio); Uelber (Leilson), Thiaguinho (Emerson) e Marcelo Toscano (Rogério Sena).

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Lucas Siqueira (Júlio Rusch), Thallyson (Gabriel Lima) e Warley Jr. (Bruno Leite); Gustavo Poffo (Jean Silva) e Pipico (Sousa Tibiri).

Cartões amarelos: Felipe Ramon (Serra Branca), Magno (Serra Branca), Bruno Cardoso (Botafogo), Giovane (Serra Branca) e Gabriel Lima (Botafogo).


Relacionadas