TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
OPÇÃO OFENSIVA

Reforço na área: Botafogo-PB contrata atacante Paulinho, ex-Sport

Atleta de 21 anos chega por empréstimo da equipe pernambucana até o fim da temporada

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Whats App Image 2024 02 27 at 15 40 00
Atleta de 21 anos chega para dar opções ao técnico Cristian de Souza (Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB)

O Botafogo-PB segue se reforçando visando a sequência da temporada. Nesta terça-feira (27), o Belo anunciou a contratação do atacante Paulinho, que estava no Sport. O atleta chega por empréstimo até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro.

Paulinho se destacou na base do Sport, quando foi promovido para a equipe profissional em 2021. Sem se firmar no Rubro-Negro pernambucano, rodou por clubes como América-RN, e Vitória das Tabocas. Aos 21 anos em 2024, o atacante retornou para o Leão, onde entrou em campo por três oportunidades no Campeonato Pernambucano.

O jovem atacante já desembarcou em João Pessoa e esteve presente no CT da Maravilha do Contorno nesta terça-feira. A expectativa é de que o jogador fique à disposição do técnico Cristian de Souza para o duelo contra o Serra Branca, no sábado (2), pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.

Nas primeiras palavras como jogador do Belo, o atacante se mostrou agradecido pela oportunidade “Primeiramente tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade de vestir a camisa do Belo. Quero agradecer também a diretoria e a comissão técnica por acreditarem no meu trabalho. Chego muito feliz e motivado para ajudar o clube a conquistar todos os objetivos na temporada”.


Relacionadas