TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CENAS DE VIOLÊNCIA

Torcedores de Treze e ABC brigam após jogo da Copa do Brasil, em Campina Grande

Briga generalizada aconteceu em ruas próximas ao estádio Amigão

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Briga de torcida do Treze e ABC
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A noite desta quarta-feira (21) foi marcada por atos de violência em Campina Grande. Após a eliminação do Treze para o ABC-RN, na Copa do Brasil, os torcedores dos dois times entraram em confronto gerando tumulto nas ruas próximas ao estádio Amigão.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que ao menos uma pessoa foi socorrida. A vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo e precisou ser levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Confira um momento da briga:

Violência em Recife

O ônibus que transportava os jogadores do Fortaleza foi atacado com pedradas e bombas durante a saída da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. A ação aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (22), quando o time estava em direção ao hotel após a partida.

Conforme registros realizados pelo CEO do Tricolor do Pici, Marcelo Paz, vários atletas ficaram feridos. Titi, Brítez, João Ricardo, Lucas Sasha, Dudu e Escobar foram socorridos para um hospital particular da capital pernambucana.

Na unidade de saúde, a delegação do Fortaleza recebeu apoio da diretoria do Sport. O presidente do time, Yuri Romão, afirmou tomar as medidas cabpiveis. Um funcionário do Fortaleza ficou responsável por registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

O jogo

Treze e ABC-RN ficaram no empate em 1 a 1, em jogo disputado no estádio Amigão, em Campina Grande. Pelo regulamento da Copa do Brasil, o time visitante possui a vantagem do empate em partidas disputadas na primeira fase. Com isso, o Galo da Borborema foi eliminado da competição nacional.


Relacionadas