TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje!

Botafogo-PB encara o Nacional de Patos em duelo que vale a liderança do Paraibano

Times se enfrentam no fechamento da 5ª rodada da competição.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Almeidão
Bola rola no estádio Almeidão (Foto: Cristiano Sacramento - RTC)

A 5ª rodada do Campeonato Paraibano será concluída nesta segunda-feira (19). Botafogo-PB e Nacional de Patos se enfrentam às 19h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O duelo vale a liderança da competição. Neste momento, o primeiro colocado é o Serra Branca, com 10 pontos.

No entanto, o voo do carcará pode ser interrompido em caso de vitória Botafoguense ou Nacionalina. O canário é o segundo colocado, com 9 pontos. Enquanto isso, o Xerife, com um jogo a menos, é o terceiro - com sete pontos.

O Belo volta a jogar o campeonato estadual depois de empatar sem gols, fora de casa, diante do ABC pela Copa do Nordeste. Já na última agenda pelo estadual, o Nacional de Patos foi derrotado pelo Atlético de Cajazeiras. O time estava com 100% de aproveitamento, mas a vantagem caiu.

Cristian de Souza (BOT) deve levar a campo o seguinte elenco: Dalton; Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo Oliveira, Bruno Leite e Bruno Mota; Dudu Silva, Kiko e Pipico. Já Michel Lima (NAC) tem a opção de Lucão; Toninho Paraíba, Jairo, Wendel e Caíque; Moreilândia, Otávio, Romarinho e De Sousa (Tiago Cunha); Siloé e Jair.

Afro Rocha de Carvalho Filho apita com assistência de Wlademir Cunha Mendes e Esdras Marques de Souza. O trio é paraibano.


Relacionadas