TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
2024

CSP recebe o Sousa no fechamento da terceira rodada do Campeonato Paraibano

Bola rola às 16h30 no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Estádio Almeidão, palco da partida
Foto: Reprodução / Governo da Paraíba (Imagem: Reprodução / Gov PB)

É hoje! CSP e Sousa fecham a terceira rodada do Campeonato Paraibano com um confronto no estádio Almeidão, em João Pessoa. A bola rola às 16h30 e reúne equipes em realidades distintas. Enquanto o Tigre Praiano tenta fugir do rebaixamento, o Dino é um dos postulantes ao título.

O CSP vem de derrota para o Botafogo-PB. Na primeira rodada, o time empatou sem gols com o Atlético-PB. Já na última partida, o Sousa venceu o Serra Branca, resultado que compensou - de certo modo - a derrota para o Nacional na estreia.

O time de Josivaldo Alves entra em campo com João Manoel. Mathaus, Alan, Antoniel e Fábio; Emanuel Guarabira, Emerson Bastos e Betinho; Erivan, Mano Walter e Waillisson Bahia.

Já a equipe conduzida por Renatinho Potiguar leva deve levar a campo a seguinte escalação: Bruno Fuso, Adriano Seixas, João Rafael e Marcelo Duarte; Alexandre Aruá, Hebert Cristian, Wilson Potiguar e Matheusinho; Diego Ceará, Danillo Bala e Charles Pereira.

A arbitragem fica por conta de Guilherme Fonseca Ramalho, com auxílio de Luis Felipe Gonçalves Corrêa e Jampierre Vieira Soares.


Relacionadas