TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Torneio Regional

A tabela da Copa do Nordeste 2024 já foi divulgada?

Início da competição é previsto para o dia quatro de fevereiro.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Orelhuda e Asa Branca, símbolos da Copa do Nordeste
Orelhuda e Asa Branca, símbolos da Copa do Nordeste (Foto: Lesley Ribeiro/CBF)

Expectativa a mil. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Copa do Nordeste 2024. O detalhamento dos confrontos, no entanto, ainda é aguardado por torcedores nesta quinta-feira (25). O documento ofertado ao público designa as agendas para realização dos jogos nas três fases.

A competição conta com Botafogo-PB e Treze como representantes da Paraíba. O sorteio dos grupos foi realizado na semana passada. Na ocasião, a distribuição dos 16 clubes participantes foi realizada em quatro potes, cada um contendo quatro equipes - de acordo com as posições no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF. O sorteio determinou quais times comporiam os Grupos A e B, dando início à fase de grupos.

No grupo A ficaram Sport, Ceará, CRB, Vitória, Botafogo-PB, América-RN, River-PI e Maranhão. Já no grupo B ficaram Fortaleza, Bahia, Náutico, ABC, Juazeirense, Altos, Treze e Itabaiana.

Confira o período reservado ao torneio

  • Fase de grupos: 4 de fevereiro a 27 de março;
  • Quartas-de-final: 10 de abril;
  • Semifinal: 24 de abril;
  • Final: 5 e 6 de junho.

O SBT Nordeste possui os direitos de transmissão do torneio regional. A TV Tambaú mostra, pelo sétimo ano consecutivo, as emoções da maior competição do primeiro semestre no futebol brasileiro na Paraíba. Cristiano Sacramento narra com comentários de Geri Júnior.

Cristiano Sacramento e Geri Júnior
Cristiano Sacramento e Geri Júnior (Imagem: Divulgação / TV Tambaú)

Relacionadas