TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sergio Rico

Goleiro do PSG é internado em estado grave após acidente com cavalo

Em nota, o PSG afirmou: "Toda a comunidade azul e vermelha oferece a ele total apoio"

Por Carlos Rocha Publicado em
Goleiro do PSG é internado em estado grave após acidente com cavalo
Goleiro do PSG é internado em estado grave após acidente com cavalo (Foto: Reprodução/ Instagram - @sergioricogonzalez1)

O goleiro reserva do Paris Saint Germain, Sérgio Rico, encontra-se internado em estado grave devido a um acidente envolvendo um cavalo. Sérgio caiu da montaria depois de ser atingido por um cavalo em fuga, sofrendo um traumatismo craniano. O clube recebeu a notícia do acidente envolvendo o jogador no domingo (28) e mantém contato constante com seus familiares. Em nota, o PSG afirmou: "Toda a comunidade azul e vermelha oferece a ele total apoio".

A situação de Sérgio Rico preocupa o clube e seus colegas de equipe. O jogador está recebendo os cuidados necessários e os médicos estão acompanhando de perto sua recuperação. O Paris Saint Germain demonstra solidariedade ao goleiro e sua família.

Sérgio Rico, de 28 anos, chegou ao PSG em 2019 como reserva do goleiro titular, Keylor Navas. Desde então, tem contribuído com a equipe e é considerado um membro importante do elenco. A lesão sofrida no acidente representa um contratempo para o jogador e para o clube, que esperam sua pronta recuperação.

Os fãs do Paris Saint Germain também se manifestaram nas redes sociais, enviando mensagens de apoio e desejando uma rápida melhora para Sérgio Rico. A torcida aguarda ansiosamente por notícias positivas sobre o estado de saúde do goleiro e espera vê-lo de volta aos gramados em breve.


Relacionadas