TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Intolerância

Imagens: bomba explode dentro de ônibus e deixa jogadores do Bahia feridos

Um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.

Por Renata Nunes Publicado em
Bomba explode em ônibus e deixa jogadores feridos
Bomba explode em ônibus e deixa jogadores feridos (Imagem: Divulgação/Bahia)

Uma bomba explodiu dentro do ônibus que transportava os jogadores do Bahia. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (24) quando o clube chegava à Fonte Nova, onde enfrentaria o Sampaio Correia por um jogo equivalente à primeira rodada da Copa do Nordeste.

Por meio de seu perfil no Twitter, o clube informou que alguns jogadores ficaram feridos. O caso mais grave é do goleiro Danilo Fernandes, que foi atingido por estilhaços no rosto. Depois de receber atendimento no local, o atleta foi encaminhado a um hospital.

"O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo", diz um trecho da nota.

Mesmo depois do atentado, a agremiação decidiu manter o jogo. ""O grupo, através da sua dignidade e do seu profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia", disse o treinador Guto Ferreira.

A assessoria do clube baiano informou ainda que um carro que transitava ao lado do ônibus tricolor, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.

A autoria do atentado não tinha sido esclarecida até o fechamento desta matéria.

Bahia venceu partida

A situação antes do jogo não afetou o desempenho do Bahia em campo e o time venceu os visitantes pelo placar de 2 a 0. O camisa 10 Daniel abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo enquanto Rodallega encerrou o marcador aos 43 do segundo tempo.


Relacionadas