quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Busca

Esportes

Esportes

Série C: Belo empata com o Remo e segue em oitavo no grupo

A partida aconteceu no estádio olímpico Mangueirão, em Belém

Por Carlos Rocha

21h30 - Atualizado 20/09/2020 às 21h57
Foto: Reprodução/ Instagram

O Botafogo-PB entrou em campo neste domingo (20) contra o Remo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O confronto terminou sem gols e com tudo igual, 0 a 0. A partida aconteceu no estádio olímpico Mangueirão, em Belém.

Apesar do placar zerado, o Belo demonstrou uma melhor atuação em campo do que o Remo, no entanto, cometeu erros nas finalizações. Já no final da disputa, o time do Remo cresceu e fez pressão após o zagueiro Donato ser expulso.

Com o placar igual, o Botafogo-PB chegou aos sete pontos, o que faz o Belo continuar na oitava colocação. Já o Remo fica na terceira posição do grupo, com 10 pontos.

O próximo desafio do Belo é o Paysandu, no estádio Mangueirão. A partida está prevista para acontecer no próximo sábado, dia 26. Pela oitava rodada, o Remo deve receber o Manaus, no próximo domingo, dia 27.

Ficha técnica

Remo 0 x 0 Botafogo-PB

Campeonato Brasileiro da Série C 2020

Grupo A – 7ª rodada

Estádio: Mangueirão (Belém)

Arbitragem: Alinor Silva da Paixão, Marcelo Grando e Fernanda Kruger. Todos do Mato Grosso.

Cartões amarelos: Gilberto Alemão, Tcharlles, Fredson, Eduardo Ramos (R); Donato, Marcos Martins (B)

Cartão vermelho: Donato (B)

Remo: Vinícius, Rafael Jensen, Fredson, Gilberto Alemão, Marlon; Charles, Lucas Siqueira, Carlo Alberto (Eduardo Ramos), Hélio (Dioguinho); Gustavo Ermel (Wallace) e Tcharlles. Técnico: Mazola Júnior.

Botafogo-PB: Samuel Pires, Marcos Martins, Donato, Marcelo Xavier, Christianno; Vitinho, Juninho (Erivélton), Rodrigo Andrade, Higor Leite (Léo Moura); Ramon (Dico) e Lohan (Luís Gustavo). Técnico: Rogério Zimmermann.