segunda-feira, 23 de novembro de 2020
Busca

Esportes

Esportes

Mascherano anuncia aposentadoria

Mascherano agradeceu ao Estudiantes por esta última etapa, que durou 11 jogos entre janeiro e novembro deste ano

Por Redação Portal T5

10h39 - Atualizado 16/11/2020 às 10h40
Imagem: Reprodução/Twitter

O volante Javier Mascherano, de 36 anos, anunciou neste domingo (15) a sua aposentadoria do futebol. Ele disputou a última partida na derrota do Estudiantes para o Argentinos Juniors, por 1 a 0, pelo Campeonato Argentino. Depois do jogo, ele foi para a sala de entrevistas coletivas comunicar que havia pendurado as chuteiras.

Ele deu um longo depoimento ao lado do técnico Leandro Desábato e informou que já estava pensando nessa possibilidade há algum tempo.

"Quero anunciar que hoje me aposento do futebol profissionalmente. Hoje joguei o meu último jogo. É uma decisão na qual vinha pensando. É hora de encerrar a minha carreira, pelos sentimentos que tenho, pelas coisas que me aconteceram nesses meses que, em nível pessoal, tendo pensado nisso todo esse tempo, é de terminar hoje. Principalmente porque vivi minha profissão 100%, o máximo que pude. E hoje acho que tem sido difícil para mim e não quero faltar respeito nem ao Estudiantes, que foi o clube que confiou em mim para minha volta, nem aos meus companheiros ou com essa profissão que me deu tudo. Basicamente queria anunciar para que não haja nenhum tipo de especulação. Isso não tem a ver com o clube, nem com um resultado, tem a ver com esses sentimentos que tive nesse tempo. Essa ilusão que se tinha de ser jogador de futebol foi se apagando", disse.

Mascherano agradeceu ao Estudiantes por esta última etapa, que durou 11 jogos entre janeiro e novembro deste ano.

Veja também:

+ Zilu faz desabafo sobre traições de Zezé di Camargo

+ Inscrições para vagas em Colégio da PM começam nesta segunda (16), em João Pessoa

+ Padre é detido suspeito de atropelar e matar motociclista na PB, diz polícia

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.