sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Busca

Esportes

Esportes

Myke Tyson usava urina dos filhos e pênis falso em exames antidoping

Segundo Tyson, muitas vezes a urina dos filhos e da esposa era usada para não haver alteração nos exames

Por Carlos Rocha

13h54 - Atualizado 08/08/2019 às 15h55
Foto: Reprodução/ Web

Em uma entrevista ao canal 'ESPN' o ex-boxeador Myke Tyson, conhecido por protagonizar algumas polêmicas, fez algumas revelações bombásticas. Uma delas foi o método que ele usava para burlar os exames antidoping.

Leia Mais: Vocalista do grupo "Sorriso Maroto" se afasta após diagnóstico de derrame no pulmão

Segundo Tyson, muitas vezes a urina dos filhos e da esposa era usada para não haver alteração nos exames. Ele revelou que, na hora de realizar os testes, um pênis falso era usado e assim os médicos eram enganados antes das lutas.

Leia Mais: Em meio a boatos de traição, namorada de Jerry Smith some das redes sociais

Normalmente os médicos permanecem na mesma sala onde o atleta realiza o exame. Por esse motivo, o ex-boxeador foi questionado sobre como conseguia entregar para os profissionais de saúde a urina de outra pessoa e, segundo ele, o segredo para o plano dar certo era usar a favor dele o constrangimento que outras pessoas sentiam por ver um órgão sexual.

Leia Mais: Ludmilla grava momento íntimo com namorada e dançarina abaixa calcinha para mostrar tatuagem

"A maioria dos homens, ainda que sejam gays, se sentem incomodados quando você mostra para eles o seu pênis. Assim que eu mostrava, eles não queriam olhar, e diziam para eu fazer o processo sozinho", revelou.