segunda-feira, 09 de dezembro de 2019
Busca

Esportes

Esportes

Belo vence, Campinense empata e Treze leva virada em tarde de Brasileirão

Serrano também entrou em campo neste domingo, amargando mais uma derrota na Série D

Por Redação Portal T5

20h15 - Atualizado 26/05/2019 às 21h08
Belo venceu o Imperatriz jogando em João Pessoa
Belo venceu o Imperatriz jogando em João Pessoa Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB

A tarde/noite deste domingo (26) foi movimentada para o futebol paraibano, já que os três grandes times do estado, além do Serrano, estiveram em campo nas séries C e D do Campeonato Brasileiro.

Quem se saiu melhor foi o Belo. Jogando em casa, os comandados de Evaristo Piza não deram chances ao Imperatriz-MA e venceram por 2 a 1, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Os dois gols do alvinegro da estrela vermelha foram marcados por Fábio Alves, enquanto Diogo Oliveira diminuiu para os visitantes, no último lance do jogo. Com a vitória, o Botafogo-PB subiu para a terceira colocação no Grupo A da Série C.

Já o Treze, jogando pela mesma competição, não teve a mesma sorte. O Galo até saiu na frente contra o Globo-RN, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, mas voltou apático para o 2º tempo e levou a virada, saindo derrotado por 3 a 1, ao final. O único gol alvinegro foi marcado por Eduardo. Após a segunda derrota consecutiva, o Treze agora amarga a lanterna na classificação geral.

Pela Série D, o Campinense não saiu do zero com o ASA, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Pode-se dizer que foi um péssimo resultado para a Raposa, que depois de quatro rodadas no Grupo A7, está apenas em terceiro lugar, a três pontos justamente do rival alagoano. Faltando apenas mais dois jogos para o fim da primeira fase, o rubro-negro sabe que está obrigado a vencer todas se quiser pensar em acesso.

O Serrano também esteve em campo, amargando mais uma derrota na quarta divisão do Brasileirão, desta vez por 1 a 0 para o América-PE, no Estádio Ademir Cunha, em Olinda. O Lobo da Serra ainda não somou nenhum ponto no torneio e já não tem mais chances de classificação para o mata-mata.

Leia também:

Hamilton vence Grande Prêmio de Mônaco

Namorada de Marta exibe boa forma na web: "Mais um gol para o Brasil", diz internauta