Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Fora de casa, Botafogo-PB enfrenta ABC buscando primeira vitória na Série C

Até o momento, Belo empatou as três partidas que disputou, sendo duas em casa

Por Vitor Feitosa

11h54 - Atualizado 19/05/2019 às 11h57
Belo vai precisar suar bastante pra trazer os três pontos de Natal neste domingo (19)
Belo vai precisar suar bastante pra trazer os três pontos de Natal neste domingo (19) Foto: Paulo Cavalcanti/Botafogo-PB

Foram três jogos e três empates na Série C do Campeonato Brasileiro até o momento. Se o Botafogo-PB ainda não sentiu a dor da derrota, também não pôde experimentar o sabor da vitória no Grupo A da competição, mesmo com dois jogos dentro de casa.

Neste domingo (19), os paraibanos têm mais uma chance de acabar com esse incômodo e não deixar os adversários abrirem vantagem na parte de cima da tabela. Para isso, vai encarar o ABC no Estádio Frasqueirão, em Natal, em jogo marcado para às 16h.

O Belo tem apenas um desfalque para o duelo de logo mais, e dos grandes: o meia Marcos Aurélio, maestro do time comandado por Evaristo Piza, sente dores na coxa e não foi relacionado para a partida. Ainda assim, a expectativa é de um bom desempenho do trio de frente, com Clayton, Dico e Nando.

Outro desafio para os alvinegros é não pensar no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, em que o Botafogo-PB enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão, na próxima quarta-feira (23), em sua primeira decisão do regional.

Para o confronto de logo mais, a arbitragem fica a cargo de Ronei Cândido Alves, que terá auxílio de Magno Arantes Lira e Marcyano da Silva Vicente. O trio é da CBF e vem do estado de Minas Gerais.

Leia também:

Treze perde para o Náutico no Amigão e se complica na Série C

ASA vence de virada e Campinense amarga segunda derrota seguida na Série D