Paraíba, quarta-feira, 22 de maio de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Botafogo-PB e Santa Cruz empatam em disputa da Série C

Jogo aconteceu no estádio Almeidão, nesta segunda-feira (13)

Por Redação Portal T5

22h00 - Atualizado 13/05/2019 às 21h52
Foto: Edson Pessoa/RTC

O Botafogo-PB e o Santa Cruz empataram após disputa buscando a primeira vitória na Série C. O resultado de 1 a 1 aconteceu nesta segunda-feira (13), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

A disputa foi da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo vinha há dois jogos com empate. Já o Santa Cruz, empatou na estreia e perdeu na sequência.

Aos 5 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz marcou o primeiro gol da partida com o pênalti marcado por Pipico. 

Já aos 17 minutos, também do primeiro tempo, Felipe Alves empata o jogo e marca o gol para o Belo.

O técnico Evaristo Piza não contou com Marcos Aurélio para a partida porque o meia voltou a sentir dores na coxa em função de uma lesão. Por causa disso, inclusive, ele ainda não estreou na terceirona. O atacante Nando também ficou de fora do jogo, se queixando de dores.

Enquanto o Belo divide as atenções entre o brasileiro e as finais da Copa do Nordeste, o Tricolor do Arruda tenta focar na competição nacional após ser desclassificado do regional diante o Fortaleza, na semifinal.

O técnico Leston Júnior é um dos responsáveis pela montagem de parte do atual elenco do time paraibano. Ele foi campeão estadual com o Alvinegro da Estrela Vermelha no ano passado.

Ficha Técnica 

Botafogo-PB: Saulo, Israel, Donato, Lula, Fábio Alves, Rogério, Juninho, M.Vinícius, Clayton, Dico e Felipe Alves.

Técnico: Evaristo Piza.

Santa Cruz: Anderson, Marcos Martins, João Victor, William Alves, Charles, Bruno Ré, Misael, Diego Lorenzi, Pipico, Everton e Augusto.

Técnico: Leston Júnior.