Paraíba, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Em busca da primeira vitória na Série C, Botafogo-PB encara o Santa Cruz no Almeidão

Por Redação Portal T5

18h09
Estádio Almeidão sediou a partida
Estádio Almeidão sediou a partida Foto: Edson Pessoa / RTC

É hoje! Botafogo-PB e Santa Cruz se enfrentam no estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 20h desta segunda-feira (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O duelo envolve duas equipes que ainda não sabem o que é vencer na competição. Em dois jogos o Belo acumula dois empates. Já o Santa empatou na estreia e perdeu na sequência.

O técnico Evaristo Piza não contará com Marcos Aurélio para a partida de logo mais. O meia voltou a sentir dores na coxa em função de uma lesão. Isso, inclusive, fez com que ele ainda não estreasse na terceirona. Outro possível desfalque do Alvinegro é o atacante Nando, também com dores.

Enquanto o Belo divide as atenções entre o brasileiro e as finais da Copa do Nordeste, o Tricolor do Arruda tenta focar na competição nacional após ser desclassificado do regional diante o Fortaleza, na semifinal. E para a partida de hoje deve fazer valer o conhecimento do técnico Leston Júnior, que é um dos responsáveis pela montagem de parte do atual elenco do time paraibano. Ele foi campeão estadual com o Alvinegro da Estrela Vermelha no ano passado.

Outro detalhe na equipe Coral, é o retorno de nomes importantes para o esquema de Leston: Marcos Martins (lateral direito) e Augusto (atacante) desfalcaram o time no último compromisso, pela Copa do Nordeste.

Arbitragem

A arbitragem da partida é do mineiro Wanderson Alves de Sousa, com Leonardo Henrique Pereira e Breno Rodrigues (também de minas).

Leia mais: Gramado do Almeidão é fiscalizado após reclamações

FPF e Treze: boca no ‘trombone’ contra erros de arbitragem

 Após "troféu da ironia", goleiro Sidão se pronuncia e pede respeito