Paraíba, sábado, 24 de agosto de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Vídeo: gramado do Almeidão é fiscalizado após reclamações

A fiscalização acontece às vésperas de mais um compromisso do Botafogo-PB pela Série C.

Por Redação Portal T5

15h00
Estádio Almeidão
Estádio Almeidão Foto: Reprodução / WSCom.

As fortes chuvas que atingiram a capital paraibana recentemente – com maior incidência no mês de abril – causaram transtornos para além do asfalto. O gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa, foi alvo de algumas críticas de atletas e profissionais ligados ao desporto paraibano.

Acontece que em alguns jogos foram registradas poças e muito acúmulo de água em partes específicas do tapete até então alvo de inúmeros elogios. Em função das críticas, foi realizada uma vistoria no local a fim de resolver a situação. Vale ressaltar que nesta segunda-feira (13), Botafogo e Santa Cruz fecham a rodada no grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

A comissão de vistoria contou, inclusive, com a presença de Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Em entrevista à equipe de reportagem do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú, a cartola ressaltou a importância de se cuidar de um dos palcos mais importantes do futebol do estado.

A federação recebeu várias reclamações e tomamos a iniciativa de reunir um grupo e dar os devidos encaminhamentos”, disse.

Confira a reportagem na íntegra:

Leia mais: FPF e Treze: boca no ‘trombone’ contra erros de arbitragem

 Após "troféu da ironia", goleiro Sidão se pronuncia e pede respeito