Paraíba, quarta-feira, 22 de maio de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Anderson Silva leva duro golpe no joelho e perde para Cannonier

Dando seus passos finais na organização, a lenda do MMA ainda tem planos antes da aposentadoria no esporte.

Por Redação Portal T5

12h12
Foto: Leandro Bernardes

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Não faltou apoio para Anderson Silva na noite deste sábado (11) na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O Spider, porém, levou um duro chute no joelho direito de Jared "Gorilla" Cannonier ainda no primeiro round e acabou derrotado no UFC 237 por interrupção da arbitragem diante da lesão.

Dando seus passos finais na organização, a lenda do MMA ainda tem planos antes da aposentadoria no esporte. O veterano de 44 anos quer fazer uma luta com ninguém menos que o polêmico irlandês Conor McGregor. Presidente do UFC, Dana White, porém, ainda não se manifestou sobre o tema.

Após o golpe no joelho, a dor foi imediata. Assim que Anderson Silva levou o chute, caiu no octógono e soltou um palavrão, ciente que a lesão era preocupante. Enquanto saía com bastante dificuldade, mancando e carregado por seguranças, um integrante de sua equipe informou que o joelho direito de Spider já estava com problema antes da luta.

Após sua vitória ser decretada, Jered Cannonier não se furtou em provocar a torcida presente na Jeunesse Arena. Com gestos, pedia aplausos e colocava as mãos no ouvido. A reação do público foi imediata e a vaia concedida foi uma das mais sonoras de todos os eventos do UFC no Rio de Janeiro, a ponto do americano quase não conseguir conceder sua entrevista no octógono. Quem estava no ginásio simplesmente não ouviu o que o lutador falou.