sábado, 14 de dezembro de 2019
Busca

Esportes

Esportes

Treze-PB empata em 2 a 2 com o Imperatriz-MA pela terceira rodada da Série C

Com o resultado, o Galo segue sem vencer na competição. São três jogos e três empates.

Por Gracielle Araújo

21h02 - Atualizado 11/05/2019 às 22h21
Foto: Reprodução / Instagram

Em jogo bastante movimentado, o Treze-PB empatou em 2 a 2 com o time do Imperatriz-MA, na noite deste sábado (11), pelo Campeonato Brasileiro Série C. A partida foi válida pela terceira rodada da competição pelo Grupo A, no estádio Frei Epifânio d’Abadia, no Maranhão.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, pênalti marcado para os donos da casa. Daniel Barros realizou a cobrança, mas o goleiro do Galo, Mauro Iguatu, defendeu. Em seguida, aos 10 minutos, foi a vez do Treze dar susto no adversário, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, Lucas Campos marcou o primeiro gol para o Imperatriz.

No segundo tempo, o Treze empatou o jogo com gol de Júlio Pacato. Mas, aos 27 minutos, o Imperatriz fez o segundo gol. Leandro Mineiro, de cabeça, virou o jogo. O Treze empatou novamente o jogo, aos 37 minutos, com gol do zagueiro Penna.

Com o resultado, o Treze está na sétima colocação do Grupo A, com três pontos. Já o Imperatriz-MA soma quatro pontos e está na quarta posição da chave. Esse é o terceiro empate do Galo na competição. Nos dois primeiros jogos, o time paraibano conseguiu empatar contra o Santa Cruz-PE jogando fora de casa, e com o ABC-RN, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O próximo compromisso do Treze na Série C será no próximo sábado (18), às 19h15, no Amigão, em Campina Grande. O adversário da equipe paraibana será o Náutico-PE.