Paraíba, terça-feira, 17 de setembro de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Botafogo-PB enfrenta o Sampaio Corrêa-MA pela 2ª rodada da Série C; confira as escalações

A partida acontece no Estádio Castelão, em São Luís, às 17h.

Por Redação Portal T5

16h32 - Atualizado 04/05/2019 às 16h57

O Botafogo-PB vai encarar o Sampaio Corrêa-MA neste sábado (4) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Castelão, em São Luís. A partida começa às 17h. Na primeira rodada, os donos da casa, venceram o Confiança-SE por 2 a 0 e a equipe entra em campo sem desfalques. Já o Belo apenas empatou em 1 a 1 com o Ferroviário jogando no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Para a partida deste sábado (4), o Botafogo não vai poder contar com o camisa 10 da equipe, o meia Marcos Aurélio, que está com uma lesão na coxa direita. O Belo entra em campo para a segunda partida da Série C com Saulo; Neilson; Lula; Donato; Fábio Alves; Rogério; Marcos Vinícius; Clayton; Juninho; Dico e Nando.

O Sampaio Corrêa vai entrar em campo com Ulisses; Bruninho; João Paulo; Lucas Lucena; Dedé; Lucas Gabriel; Felipe Dias; Diogo Rangel; Odair; Douglas Assis e Andrey.

Após enfrentar o Sampaio, o Botafogo vai encarar o Náutico, pela semifinal da Copa do Nordeste. O jogo acontece na próxima quinta-feira (9), no Estádio Almeidão.

Veja também: 

Serrano-PB entra em campo e estreia na Série D contra América-RN

Neymar marca, mas PSG só empata após falha de Cavani