Paraíba, sábado, 20 de abril de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Belo viaja com destino a Campina Grande para 1º jogo da final do Paraibano

Time pessoense enfrenta o Campinense nesta quarta-feira (17), no Almeidão. Jogo terá transmissão da TV Tambaú e do Portal T5

Por Redação Portal T5

22h27
Antes da viagem Belo fez último treino em João Pessoa, no CT da Maravilha do Contorno
Antes da viagem Belo fez último treino em João Pessoa, no CT da Maravilha do Contorno Foto: RTC/Arquivo

O elenco do Botafogo-PB viajou no início da noite desta terça-feira (16) para Campina Grande, no Agreste da Paraíba, onde enfrenta nesta quarta-feira (17) o Campinense, pela primeira partida da final do Campeonato Paraibano 2019. O jogo acontece às 21h35 no Almeidão, e terá transmissão da TV Tambaú e do Portal T5.

Treze apresenta elenco, uniformes e novo técnico para o restante da temporada

Antes de seguir com destino à Rainha da Borborema, os jogadores do Belo realizaram durante a tarde o último treino em João Pessoa, no Centro de Treinamento Maravilha do Contorno.

A diretoria do alvinegro da estrela vermelha ainda aproveitou para apresentar à imprensa os novos reforços para o restante da temporada, em que o clube disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e a reta final da Copa do Nordeste.

O atacantes Kelvin e Felipe Alves vieram do Novo Hamburgo-RS e do Novo Horizontino-SP, respectivamente, enquanto o meia Erivelton estava atuando pelo São Bernardo-SP. Todos devem ser regularizados nos próximos dias e ficarão à disposição do técnico Evaristo Piza.

O meia Erivélton e os atacantes Felipe Alves e Kelvin são os novos reforços do Belo para a temporada
O meia Erivélton e os atacantes Felipe Alves e Kelvin são os novos reforços do Belo para a temporada Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB