Paraíba, segunda-feira, 22 de abril de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Com dois de Nando, Botafogo-PB goleia Operário fora de casa, pela Copa do Brasil

Na próxima fase, o Botafogo-PB enfrenta a Tombense-MG.

Por Redação Portal T5

22h30 - Atualizado 13/02/2019 às 22h32
O Belo jogou contra o Operário no estádio O Morenão
O Belo jogou contra o Operário no estádio O Morenão Foto: Divulgação / Botafogo-PB

Avassalador. O Botafogo-PB estreou na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (13), com uma grande vitória, por 4 a 1, diante do Operário-MS, no estádio Morenão, em Campo Grande. Os gols foram marcados por Nando (2x), Marcos Aurélio (1x) e Dico (1x).

Resumo

Um primeiro tempo de muita articulação. O Botafogo-PB foi dono das melhores chances no ataque. Ao Operário, o contra-ataque foi uma das armas utilizadas. A primeira grande chance foi convertida em gol de Dico, aos 20’ do primeiro tempo. A jogada começou com Marcos Vinícius que tocou para Marcos Aurélio encontrar Dico. Na saída do goleiro, o baixinho abriu o placar. O gol go Galo saiu com Alberto, aos 33’ da etapa inicial. Thiago Miracema (OPE) foi expulso por agressão a Rogério, aos 36’. Com esse resultado, as equipes foram pra os vestiários.

No segundo tempo, o Belo veio pra cima. A equipe de Evaristo Piza respondeu bem a conversa no vestiário. Aos 13’, Marcos Aurélio bateu um escanteio e Nando venceu os zagueiros e marcou: Belo 2 a 1. Na sequência, aos 21’, Clayton tocou pra Marcos Aurélio que ampliou: Botafogo 3 a 1. Aos 30’, o camisa 9 deixou o segundo. Na cara do gol, Nando chuta e decreta: Botafogo 4, Operário 1. O duelo ainda contou com uma confusão antes do encerramento, mas, vitória e a classificação do Belo foram garantidas.

Próxima Fase

O Belo enfrentará a Tombense-MG, que venceu o Sport por 3 a 0.

Leia mais: TV Tambaú transmite partida entre Sergipe e Botafogo-PB neste sábado (16)

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!

Para sugerir pautas, entre em contato com a redação pelo número (83) 9.8684-1874 e 3015-3741.