Paraíba, quinta-feira, 25 de abril de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Adriano Imperador coloca patrimônio à venda, mas fará filme em 2019

Adriano fará um documentário sobre sua vida e um filme de ficção. Ele vai receber um pagamento pelos direitos autorais, além de participação em bilheteria.

Por Redação Portal T5

11h56 - Atualizado 11/02/2019 às 11h56
Foto: reprodução/instagram

O ex-jogador Adriano Imperador pode estar com problemas financeiros. Ele é conhecido por ser mão aberta, mas há informações de que estaria vendendo seus bens. As informações são do jornal Extra.

Sem jogar desde 2016, o Imperador começa a perceber que terá que mudar seu padrão de vida. Em dezembro, viajou com a mãe e uma assessora a Milão, onde tem muitos imóveis. Lá, tomou conhecimento das dívidas com o fisco italiano e já colocou parte de seu patrimônio à venda.

A mansão em que morava em Milão estava alugada e já foi posta à venda, pois está com impostos atrasados.

O jatinho, avaliado em R$ 3,5 milhões, foi emprestado para Alexandre Pires. Com isso, o jogador poderia se livrar do alto custo de manutenção.

Na internet, é possível comprar o “paro de Adriano Imperador”, que está na Ilha de Gigóia, no Rio de Janeiro, por R$ 13 mil.

Adriano vai fazer um documentário sobre sua vida e também um filme de ficção, onde o ex-craque vai receber um pagamento pelos direitos autorais, além de participação em bilheteria.

Amigos temem que Adriano tenha o mesmo destino de Garrincha, que morreu na miséria. Um ex-companheiro de seleção teria inclusive se oferecido para cuidar dos bens do atacante, o que foi recusado.

Leia também:

Deputados apresentam mais de 600 projetos na primeira semana do mandato

Ex-governador do Paraná, Beto Richa se torna réu por crimes de corrupção e organização criminosa