Paraíba, sexta-feira, 19 de abril de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Equipes realizam vistoria em marquise do Almeidão; laudo será divulgado ainda nesta segunda (11)

No último sábado (9), um pedaço de concreto atingiu um torcedor do Botafogo-PB durante uma partida do Paraibano 2019. Há a possibilidade de interdição da arquibancada sombra

Por Vitor Feitosa

11h05
Trecho da arquibancada sombra do Estádio Almeidão, que pode ser interditado
Trecho da arquibancada sombra do Estádio Almeidão, que pode ser interditado Foto: Ewerton Correia/RTC

Equipes de engenheiros da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Suplan) e também da Secretaria de Estado da Juventude e Lazer (Sejel) estiveram no Estádio Almeidão na manhã desta segunda-feira (11), em João Pessoa, para realizar uma vistoria na área conhecida como arquibancada sombra, onde fica a torcida do clube mandante.

A intenção da visita técnica foi fazer uma inspeção na estrutura da marquise e identificar pontos onde haja irregularidades. No último sábado (9), um pedaço de concreto caiu nas costas de um torcedor durante a partida entre Botafogo-PB e CSP. Ele ficou ferido e precisou ser atendido pela equipe médica que estava de plantão.

Segundo a assessoria de comunicação da Suplan, as equipes da secretaria estiveram reunidas com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) durante o final da manhã para definir se o estádio será completamente interditado ou apenas haverá a interdição da arquibancada sombra. A informação é de que o laudo com o resultado da vistoria será divulgado ainda nesta segunda-feira.

Vale lembrar que na próxima quarta-feira (13) o CSP recebe o Serrano pela 6ª rodada do Campeonato Paraibano 2019. O duelo está marcado para o Almeidão.

*Com a colaboração do repórter Ewerton Correia, da TV Tambaú

Leia também:

Manchester City atropela Chelsea e reassume a liderança do Campeonato Inglês

Multicampeão em esportes radicais, piloto paraibano vence primeira etapa do estadual de kart