Paraíba, quinta-feira, 22 de agosto de 2019
30° C
Busca

Esportes

Esportes

Almeidão passa por vistoria e pode ter arquibancada interditada, após incidente com torcedor

No último sábado (9), uma parte da estrutura da marquise se soltou e feriu um torcedor nas costas

Por Redação Portal T5

12h23
Parte da arquibancada sombra do Almeidão
Parte da arquibancada sombra do Almeidão Foto: Pollyana Sorrentino/RTC

A área da arquibancada conhecida como “sombra” do Estádio Almeidão, em João Pessoa, vai passar por uma vistoria realizada por engenheiros da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan) nesta segunda-feira (11) e pode ser interditada.

A informação foi confirmada pelo secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, José Marco. A inspeção será necessária por conta do incidente que aconteceu no sábado (9) durante a partida entre Botafogo-PB e CSP pelo Campeonato Paraibano, quando uma parte da estrutura da marquise se soltoue atingiu um torcedor na região das costas.

Após a vistoria, os engenheiros vão emitir um laudo a respeito da segurança ou insegurança da estrutura, e a partir disso é que ocorrerá a definição sobre uma possível interdição da arquibancada sombra.

Caso isso aconteça, o Almeidão continuará sendo utilizado normalmente, mas apenas com a arquibancada sol liberada para torcedores. O próximo jogo marcado para o estádio é na quarta-feira (13), entre CSP e Nacional de Patos, também pelo Paraibano 2019.

Leia também:

Anderson Silva volta ao UFC após 2 anos, mas perde para nigeriano na Austrália

Clássicos em Campina Grande e Patos movimentam rodada do Paraibano neste domingo (10)