quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020
Busca

Esportes

Esportes

Botafogo-PB e Atlético-PB se enfrentam em duelo de times 100%

Líderes de seus grupos, os dois vão em busca de manter a boa sequência de vitórias, em João Pessoa

Por Redação Portal T5

10h42
O Estádio Almeidão, em João Pessoa, é o palco do duelo de logo mais
O Estádio Almeidão, em João Pessoa, é o palco do duelo de logo mais Foto: Divulgação / PM

O Campeonato Paraibano 2019 mal começou, mas nesta quarta-feira (23) já existe a expectativa de que aconteça o melhor jogo do torneio até então. Líderes dos grupos A e B, respectivamente, Botafogo-PB e Atlético de Cajazeiras são os únicos com 100% de aproveitamento e se enfrentam logo mais às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O Belo estreou logo com uma goleada em cima da Perilima dentro de casa, por 4 a 1, mostrando que vai forte em busca do tricampeonato. Em seguida, foi até Patos na 2ª rodada e desbancou o Esporte por 1 a 0.

Já o Trovão Azul é a grande surpresa do campeonato nesse início, com cinco gols marcados e nenhum sofrido. Venceu o Serrano por 3 a 0 em Campina Grande na estreia e na rodada seguinte derrotou também o Treze, em Cajazeiras, pelo placar de 2 a 0.

Agora, tanto o clube da capital quanto os sertanejos vão em busca de manter a invencibilidade e dar sequência ao bom retrospecto. A arbitragem é de Marcelo Aparecido, que passou a integrar o quadro da Federação Paraibana de Futebol (FPF) na atual temporada. Ele será auxiliado por Luiz Diogo e Herioberto Henrique.